Malucos

.
The First Emoticon


O blog (manbulamboo).
Objetivo Inicial:Era para ser apenas uma ideia de reunir as melhores postagens de outros blogs de humor em apenas um blog unico, mas sempre de acordo com as licenças cedidas pela "postagem fonte" e com link de retorno a cada final de postagem.

De que raios saiu esse nome?:O nome vem de uma animação na internet que Harlley Rebouças e Thiago Sousa viram na internet. Na verdade era como se fosse uma cantoria:Manbulambooo. manbulambooo, lambooo....

Bem no começo...Nossa ortografia não era das melhores (nem hoje ainda é das melhores :-). Usavamos gírias nas postagens ou palavrões. escreviamos palavras erradas sabendo que estavam erradas. Como?, Quando percebiamos que uma palavra estava errada em vez de consertar faziamos era colocar um risco na palavra (mesma coisa com palavrões, yeh! ;-).


Harlley Rebouças:
Adolecente, Estudante Design e administrador do blog, nas postagens se faz como se tivesse dupla personalidade (as em parênteses), Talvez faça isso porquê na vida real também se acha assim criou os capítulos noticias importantíssimas e utilize sua sogra. mas logo apos ele mesmo decidiu retira-los. Já vinha a um bom tempo em entendimento de blog até que se decidiu criar um.

"Costumava visitar muitos blogs de humor, comportamento e entretenimento na interntet."



Thiago Souza:
Bem não posso dizer nada das sogras pois não tenho né!, mais só sei que (que o que?), elas são umas lazarentas! Enquanto o design do blog ficou Manboo! como e de costume.

 

Maluco! aqui tá cheio...

 

Veja Também

Seja o Primeiro a Comentar!

Postar um comentário

 
 

Tweets

Twitter Updates